terça-feira, 14 de abril de 2009

Pseudo-dona de casa!

O título diz tudo!
Já tenho idade para ter aprendido muito quanto às lides domésticas, no entanto continuo uma azelha. A única coisa que sei fazer e fica francamente bom é mesmo o pudim.
Para ajudar à festa tenho a família mais esquisita do mundo em questões alimentares: a título de exemplo, o meu irmão não gosta de cebola, de ervilhas, de coelho, de favas, de feijão, etc.; o meu pai deixou de gostar de arroz de tomate (que eu adorooooo), adora fritos e os pratos mais banais (que me farto de comer).
Posto isto é difícil gostar de cozinhar cá em casa. Quando o faço, sou a única pessoa a disfrutar do prato.
Há umas semanas fiz Quiche de Atum e ficou bom! A semana que passou fiz Tarte com leite merengado e a coisa resultou! Seguiram-se uns biscoitos que segundo a receita eram "Línguas de limão", mas que no fim mudaram de nome para "Tudo menos isso" e por sinal eram comestíveis. Hoje foi a vez do bacalhau com natas.

Vou aproveitar a vaga de entusiasmo, desde hoje passo a seguir uns blogues de culinária&afins!
Daqui a um ano ou dois conto estar irreconhecível na cozinha!


:D

1 comentário:

Patanisca disse...

Olá. Em primeiro lugar obrigada pela visita ao meu blog. Vais ver que cozinhar não é assim tão difícil :) beijinhos.