domingo, 7 de junho de 2009

Já é Junho...

Junho!
Parece incrível como o tempo passa. Só sei que passa, de facto, a correr!
Mesmo com o cansaço e a falta de férias espanto-me ao constatar que já vamos quase a meio do ano de 2009!
Têm sido uns meses agitados, com muitas mudanças, outras tantas decisões e algumas alterações de planos. Têm sido uns meses agitados com a decisão de arranjar uma companhia firme e procelanosa aos meus dentinhos, um acidente de trabalho, uma amigdalite com direito àquilo de que tenho verdadeiro pavor - picadas, etc, etc.
Com 25 anos não podia querer estar a viver fielmente os meus sonhos de criança, não é verdade? A vida é mesmo assim!
Falando de coisas mais leves e interessantes, adorei ser presenteada com uma "surpresa floral" há 1 ou 2 semanas atrás.
Tinha um cacto que nunca saíu da cêpa-torta, como se costuma dizer. Há uns tempos foi mesmo encostado para um canto qualquer lá no jardim. Mas como adoro cactos porque são sempre bonitos e fáceis de cuidar, dividi-o por 2 vasos e tratei de mimar um e outro.
Nunca na vida tinha dado um florzinha que seja. Este ano, não sei por que razão, ambos deram uma flores lindíssimas. Tenho pena de não ter uma máquina fotográfica que permita mostrá-lo!
O engraçado disto tudo é que as flores só se aguentam 1 dia - dizem que as coisas boas acabam rápido! :)

1 comentário:

Romy Almeida disse...

Olá!!! Vim aqui agradecer-te a visita ao meu Blog e o facto de teres ficado como minha seguidora.

Serás sempre bem vinda

Bjokas***